Cicloturismo e Ecoturismo em Pium são opções seguras em tempos de Pandemia

Em tempos de Pandemia, todos se perguntam se é possível fazer turismo de forma Segura. A resposta é sim. Uma das opções que soma ainda o turismo sustentável é o passeio pelo Vale do Rio Pium, em Parnamirim. Responsável pelo sustento de muitas famílias, o Rio Pium é um dos mais importantes rios do litoral potiguar.

Além da riqueza natural ofertada pelo Vale do Rio Pium, a comunidade da região tem características únicas. Forte presença cultural e artística, artesanato belíssimo, gastronomia sem igual e uma feirinha de frutas que é ponto de parada de potiguares e turistas que passam pelo trajeto, denominado como Rota do Pium.

Nesse contexto, atividades físicas como a caminhada, corrida e até mesmo o passeio de bike   surgem como opções viáveis para serem realizadas com a família e amigos. Entretanto, diante do período de pandemia, é importante seguir os protocolos de segurança para combater e evitar a disseminação da Covid-19. Sem aglomerar, o ideal é montar grupos pequenos, com o compromisso de que todos cumprirão a regrinhas necessárias contra o coronavírus.

Mais informações sobre o encantador passeio no Vale do Rio Pium podem ser acessadas nos  perfis Rota do Pium e Vale Encantado, no Instagram!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *